Google+ Followers

domingo, 26 de fevereiro de 2017

VOU-ME EMBORA PRA CASCAIS



Vou-me embora pra Cascais
No Brasil não fico mais
Lá terei tranquilidade
Paz, amor, fraternidade

Vou-me embora pra Cascais
Aqui eu não fico mais
Lá não tem Temer e Padilha
E o resto da "Quadrilha"

Vou-me embora pra Cascais
Aqui é que não dá mais
Lá não tem FIESP e patos
Nem coxinhas e panelaços

Vou-me embora pra Cascais
Aqui eu não fico mais
Todo dia tem escândalo
Do Temer e do seu bando

Vou-me embora pra Cascais
No Brasil não fico mais
Lá terei meus arraiais
E todos os ancestrais


Ana Margarida Furtado Arruda Rosemberg
Fortaleza, 26/02/2017


5 comentários:

  1. Quanta sensibilidade expressa! Parabéns Ana Margarida!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Denice ! Está difícil por aqui. Bj

      Excluir
  2. Quanta sensibilidade expressa! Parabéns Ana Margarida!!

    ResponderExcluir
  3. Se Deus quiser quem sabe irei respirar seus ares Ana Margarida Rosemberg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, Cida. Apareça por lá! Será bem-vinda.

      Excluir