Google+ Followers

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

MIGUEL PARTIU!

Com os olhos embotados de dor, registro o  falecimento, às 5h, de hoje, 14 de fevereiro de 2017, do meu 

amado irmão, MIGUEL ANTÔNIO FURTADO DE ARRUDA.
Formado em Direito pela UFC, em julho de 1992, ele era advogado.
Seu corpo foi velado na funerária Ternura e a missa de corpo presente foi celebrada às 15 horas com a presença de familiares e amigos.
O cortejo fúnebre ocorreu logo após a missa e o sepultamento foi no Cemitério São João Batista. 

Miguel era casado com Neusa Barbosa Arruda, tinha uma filha, Letícia Arruda e um neto, Felipe Arruda.

Deixa, também, um filho de criação Clerton Barbosa.
Para homenageá-lo, esse vídeo feito em 2013, por ocasião de seu natalício.
Descanse em Paz, meu irmão!



6 comentários:

  1. Meus sentimentos! Que Deus conforme a família!

    ResponderExcluir
  2. Miguel deve ser de 1955, minha idade, talvez um ano a mais ou a menos, uma geração de muitas descobertas e indagações, um cara especial, estudioso, brincalhão e participativo com os primos. Muitas lembranças dos tempos de garotos ainda. Saudades eternas. Descanse em paz meu primo. Ze Nelson A Lima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miguel nasceu em 03 de outubro de 1955.
      Obrigada, José Nelson!

      Excluir
  3. Ana, lindo e emocionante vídeo. São momentos inesquecíveis que ficarão na memória. Ele agora descansa em paz nos braços do Pai. Saudades eternas.
    Regina

    ResponderExcluir