Google+ Followers

domingo, 18 de setembro de 2016

VOU-ME EMBORA PRA PARIS



     
VOU-ME EMBORA PRA PARIS

Vou-me embora pra Paris
Aqui eu não sou feliz
Lá terei democracia
E também literacia

Vou-me embora pra Paris
Aqui eu não sou feliz
Lá terei Cultura e Arte
E restaurante à la carte

Vou-me embora pra Paris
Aqui eu não sou feliz
Lá terei belos museus
E o Campos Eliseos

Vou-me embora pra Paris
Aqui eu não sou feliz
Lá terei os impressionistas
Monet, Van Goh e Degas

Vou-me embora pra Paris
Aqui eu não sou feliz
Lá não tem a Rede Globo
Encabestrando o meu povo

Vou-me embora pra Paris
Aqui eu não sou feliz
Lá não tem esses golpistas
E um monte de fascistas

Vou-me embora pra Paris

Ana Margarida Arruda Rosemberg

             Fortaleza, 16/09/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário