Google+ Followers

quarta-feira, 20 de maio de 2015

MEU LIVRO - CONFISSÕES DE AMOR


Estou muito feliz com o feedback positivo que tenho recebido de quem já leu o livro Confissões de Amor, e também com a procura de quem não pôde ir ao lançamento e deseja adquiri-lo.

R$35,00. FRETE GRÁTIS para todo Brasil.

Para solicitar o seu, basta clicar no botão abaixo.



SOBRE O LIVRO

O livro "Confissões de Amor: Margô & Rose" é, na verdade, um hino ao amor, contado em duo por Ana Margarida e o Professor Rosemberg, este já gozando as delícias da eternidade, após ter provado o mel que jorra de um relacionamento talhado na comunhão de almas.
As "Confissões de Amor", embutidas nas cartas do Prof. Rosemberg, o Rose, para Ana Margarida, a sua Margô, e vice-versa, agora transformadas em livro, são um atestado vivo de que o amor verdadeiro existe, extrapolando os limites do sensorial, para se acercar da graça divina.
Ana Margarida, uma médica que entrara na quarta década da vida, ou uma bem resolvida e resoluta mulher de trinta, é acolhida nos braços do seu Rosemberg quando este octogenário experimentava o começo da viuvez, concedendo-lhe um amor outonal, motivo de júbilo para os seus poucos felizardos, e de cobiça de tantos homens idosos, ardentes em desejo dessa concretização.
Quando o leitor se dispuser a folhear estas páginas, prenhes de confissões amorosas, por certo irá se surpreender com uma verdade insofismável: é fácil amar; é fácil querer bem; é fácil entregar-se a quem se gosta.

Retirado do prefácio escrito por:
Marcelo Gurgel Carlos da Silva


terça-feira, 19 de maio de 2015

MENSAGEM DO DANIEL SOBRE "CONFISSÕES DE AMOR"

Parabéns a mamãe pela publicação do livro "Confissões de amor"
Postada no FACE de Daniel Arruda Teixeira em 18/05/2015

LIANA, DANIEL, ANA MARGARIDA E JANA

Você, Regina Arruda Bastos MachadoBete SimõesIr Lúcia Arruda eoutras 261 pessoas curtiram isso.


Ana Margarida Arruda Rosemberg Obrigada Daniel Arruda Teixeira, por ter vindo compartilhar este momento ímpar de minha vida. Obrigado por todas as fotos que vc fez, minhas e do Rose, nas viagens que fizemos juntos. Essas fotos estão no final do livro.