Google+ Followers

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

RODA VIVA - HENRIQUE PRATA - 12/10/2015

Henrique Prata, Diretor Geral do Hospital de Câncer de Barretos-SP, entrevistado no programa "Roda Viva" , recentemente, fez elogios ao ex-presidente Lula pelo seu lado humanitário e sensível em ajudar o hospital do câncer. Falou o seguinte: "EU TENHO UM RESPEITO MUITO GRANDE PELO PRESIDENTE LULA, NO QUE ELE FEZ COM O HOSPITAL DE CÂNCER DE BARRETOS, PORQUE TODOS OS SEUS MINISTROS ERAM CONTRA EM EU TER ALTA TECNOLOGIA PARA O SUS E ELE, POR FORA, ME DAVA CORDA, ME DAVA DINHEIRO, POR FORA. LÓGICO, PARA NÃO SE INCOMPATIBILIZAR COM O PRÓPRIO MINISTRO DELE. LULA ERA UM HOMEM QUE TINHA NA PELE O SENTIMENTO DA DOR QUE EU PASSAVA PRA ELE. EU TIVE MUITAS DIFICULDADES COM O PRIMEIRO MINISTRO E QUASE TODOS E QUEM ME ATENDIA ESSA NECESSIDADE DE FAZER ESSA MEDICINA HONESTA PARA TODOS, SEMPRE, O PRESIDENTE LULA. ELE, SEMPRE, TEVE UMA DEFERÊNCIA MUITO GRANDE COMIGO. SEMPRE ME ATENDIA SEM MARCAR HORA. SE EU TIVESSE UM FATO GRAVE PRA DIZER PRA ELE, ELE CHEGAVA MEIA HORA ANTES DO ALMOÇO. COM A PRESIDENTE DILMA, EU FUI MUITO BEM COM O PRIMEIRO MINISTRO DA SAÚDE, ALEXANDRE PADILHA. NUNCA PRECISEI IMPORTUNÁ-LA. ELE SEMPRE ME ATENDEU MUITO BEM. TINHA VISÃO CLARA. EU SEMPRE SOU FIXADO EM FAZER A MEDICINA DE MAIS ALTA TECNOLOGIA PARA O SUS..."

Um comentário: