Google+ Followers

quinta-feira, 9 de julho de 2015

FESTA SURPRESA PARA ANA MARGARIDA (7/7) - ORGANIZADA PELA LIANA

MINHA POSTAGEM NO FACE



Aos meus queridos (as) amigos (as) do FACE

Passo aqui para fazer um agradecimento a todos que me enviaram votos de FELIZ ANIVERSÁRIO! Vocês conseguiram iluminar o meu dia com imagens e palavras carinhosas e amigas. Agradeço, portanto, bastante sensibilizada, as manifestações de carinho e apreço que me dispensaram. O dia de nosso aniversário, além de ser de comemorações, deve ser um dia de reflexão. Deve ser um dia para revermos nossas trajetórias aqui no Planeta Terra e avaliarmos se estamos realmente contribuindo para um Mundo mais justo e mais solidário! abraços

PS.: um agradecimento aos meus filhos e, especialmente, à Liana que, pelo terceiro ano seguido, consegue fazer uma festa surpresa sem que eu nada perceba. Ou eu sou muito burra ou ela é muita esperta.



65 ANOS DE ANA MARGARIDA











Um comentário:

  1. Parabéns pelo aniversário, Ana Margarida.
    Não tenho dúvida de que você está entre as pessoas que contribuem para um mundo mais justo e solidário.
    Um forte abraço.

    ResponderExcluir