Google+ Followers

segunda-feira, 11 de maio de 2015

PARABÉNS, MAMÃE!

DIA DAS MÃES - 10 DE MAIO DE 2015
Minha homenagem à minha mãe, postada no FACE.
Mãe de 15 filhos, minha mãe! Parabéns, hoje e sempre
Homenagem do Daniel, postada no FACE
Eu e o meu filho Daniel, na linha do tempo.

Eu e a Janinha, minha filha.
 Homenagem da Jana, postada no FACE
Feliz dia das mães pra todas as mães do mundo e em especial pra minha que se desdobrou para criar três filhos e nos incentiva sempre, não importa o quanto o tempo passe. Sempre contamos com sua força, apoio, sabedoria de vida e amor incondicional!
Emoticon heart 
Eu e a Bolota, minha filha.
Homenagem da Liana, no FACE
Dizem que as mães deveriam ser imortais... A minha é! Exemplo de capacidade e determinação. Para ela (e acho que "herdei" um pouco disso), basta querer... Feliz dia das mães!
Homenagem do Rose - dia das mães de 2004

Nenhum comentário:

Postar um comentário