Google+ Followers

quarta-feira, 1 de abril de 2015

POR: SABRINA ARRUDA - TIA EDNA PARTIU

 
Sabrina e Edna
 
E depois de muitas orações, pedidos, clamores e lágrimas, finalmente, a senhora descansou. Não tenho nem palavras para expressar minha tristeza ao saber que não irei mais vê-la, abraçá-la ou conversar com a senhora. Tia Edna Arruda tenho certeza de que a senhora sabia toda a sua importância em minha vida e o tamanho do meu amor pela senhora. Sou muito grata a Deus por cada dia que tive o privilégi...o de conviver com a senhora, sou grata porque a senhora além de uma tia maravilhosa, era para mim uma segunda mãe. Não é à toa que todos os dias das mães, depois de saudar a minha mãe eu sempre saudava a senhora. E é por essa enorme importância e esse enorme amor, que hoje, dia do seu descanso nos braços do Pai, dia em que nossa família ganhou mais uma intercessora no céu, eu quero lhe agradecer pela pessoa extraordinária que a senhora foi: por ser essa pessoa tão cheia de vida que irradiava sua alegria de viver; por ser essa tia tão amorosa e carinhosa para com todos os sobrinhos; por ser essa irmã tão cuidadosa, sempre se preocupando com todos os irmãos; por ser essa mulher tão linda por dentro e por fora, mas, principalmente, por sua solidariedade, caridade, compaixão, por seu testemunho de filha dedicada, amorosa, tendo cuidado dos meus avós até o fim, enfim,por ter esse coração tão lindo e tão grande que mal cabia no peito. Esse é o seu maior legado para todos nós que tivemos o privilégio de tê-la em nossas vidas. Muito obrigada! Com muito, mas muito amor e saudade da sobrinha Sabrina.

AGRADECIMENTOS 
 
Por: Sabrina Arruda
 
Ainda com o coração dilacerado de tanta saudade, porém, com a certeza de que hoje o céu está em festa, me senti impelida, já que me considero uma filha de coração da Tia Edna Arruda, a agradecer a todas as pessoas que estiveram presentes ao lado dela durante esses últimos meses, dando-lhe total carinho, atenção e conforto, mesmo nos momentos de grande dor.
Em primeiro lugar, quero agradecer a minha tia Cleide Maria Arruda Pires , exemplo de dedicação e doação, uma médica incrível, mas, acima de tudo uma pessoa que testemunha a caridade em todos os dias da sua vida. Obrigada tia Cleide por todo o seu zelo, amor e cuidado diário para com a tia Edna, como ela mesma dizia: a senhora era como uma mãe para ela, obrigada pela paciência, por estar ao lado dela em todos os momentos, principalmente, naqueles em que muitos de nós não teríamos coragem devido ao tamanho sofrimento que ela passava. Obrigada pelo seu testemunho de fé, fortaleza e por cada palavra que a senhora proferia, que eu sei que acalentava tanto o coração da tia Edna.
Quero agradecer a minha tia Ana Margarida Arruda Rosemberg, pelo carinho, amor e presteza em sempre ajudar a tia Edna. Obrigada tia Ana por ter ficado sempre ao lado dela, por ter abdicado de passar o seu Natal e réveillon com sua família para estar ao lado dessa sua irmã tão querida. Obrigada por sua dedicação em passar quase todos os dias, o dia todo no hospital, apenas para estar perto e transmitir o seu amor.
Agradeço ao meu tio Luiz Arruda, por toda a sua fortaleza e atenção para com a tia Edna, por ser o porto seguro de nossa família, pessoa que todos nós sabemos que sempre podemos contar, e que faz de tudo para que o melhor aconteça. Obrigada por toda a sua resolutividade em dar os encaminhamentos para que a tia Edna tivesse um velório e um enterro dignos da pessoa que ela foi.
A minha tia Ir Lúcia Arruda, companheira de apartamento da tia Edna durante esses últimos dias, por seu carinho e cuidado com a tia Edna. Agradeço também por sua fé inabalável e serenidade, sempre nos transmitindo calma e confiança.
A tia Claudia Lima Arruda que conduziu tão lindamente o momento do sepultamento, meu muito obrigada.
As minhas primas Raíssa Arruda e Karla Arruda pela organização da missa de corpo presente, juntamente com minha mãe.
Quero agradecer a minha mãe Fátima Arruda, a minha prima Manuela Arruda, ao meu primo Edgy Eduardo Paiva por todo o carinho com que ajudaram o tio Raimundo Luís na questão do velório. À minha tia Neta e a minha prima Mariana Arruda, que talvez tenham tido uma das missões mais difíceis: vestir minha tia para que ela ficasse tão linda no velório como o era em vida. Ao meu irmão João Lucas Arruda Rosa e aos tios Isabel Luisa Arruda Nocrato e Luiz L Junior Nocrato, por terem passado a noite nas cadeiras desconfortáveis da UTI, para que mesmo durante a noite tivesse um membro de nossa família. A todos os meus outros tios, aos meus primos, que além do grande amor que tinham pela tia Edna, reservaram um pouco do seu tempo para ficar na recepção da UTI da São Carlos, em escalas de quase 24hs, apenas para que sempre tivesse um membro da família para repassar informações.
Quero agradecer a prima e grande amiga Noemy Arruda (Mimosa), obrigada Noemy pelo seu amor pela minha tia, por seu carinho, por sempre alegrá-la, colocando-a para cima e deixando-a ainda mais feliz, mas, principalmente, pela sua esperança, sempre acreditando que ela iria sair dessa e renovando as forças, mesmo quando todos estavam desacreditados. Essa sua esperança irradiava amor.
Meu agradecimento mais do que especial a Marquinha, cuidadora da tia Edna, por ter ficado ao lado dela durante esses últimos meses ajudando-a em todas as atividades, por sua paciência e cuidado para com ela.
Quero agradecer aos primos Niobe e Barbosa, por toda a dedicação e empenho nos cuidados a minha tia, sou muito grata pelos excelentes profissionais que vocês são, sempre garantindo o melhor tratamento e todo o conforto para ela. E esse agradecimento também estendo à doutora Luciana.
Agradeço à toda equipe do Hospital São Carlos pelos cuidados que prestaram a minha tia e pela paciência com nossa família tão barulhenta.
Por fim, agradeço a todos os demais familiares e amigos pelas correntes de orações, por sua intercessão, pelas mensagens de amor e carinho. Tenho certeza de que todo esse amor foi sentido em todos os momentos pela minha amada tia e segunda mãe Edna.
Muito obrigada!

Karla Arruda Tia Edna muito amada e querida por todos.. s2
  • Mariana Arruda Foi um prazer enorme vestir a Tia Edna. Vamos lembrar dela sempre linda!!
  • Ana Margarida Arruda Rosemberg Muito bonita a sua manifestação de gratidão. Complementando-a digo: Obrigada Sabrina Arruda pela tarefa de coordenação da escala que fez com que a Edna tivesse sempre uma pessoa da família na sala de espera da UTI. Vc foi nota 10 nesta função, nem sempre fácil, e que começou na primeira internação da Edna. Paz e Luz pra todos.
  • Andrea Arruda Lima Lindas palavras. Belo reconhecimento por todos que de alguma forma ajudaram seja direta ou indiretamente a Edna. Um ser iluminado que deixará uma saudade imensa. A considerava minha irma mais nova. Vou lembrar dela sempre sorrindo. Te amo Edna.
  • Noemy Arruda Querida Sabrina, você como sempre muito meiga e carinhosa com suas belas palavras em falar de todos da nossa família que eu amo muito. Muito lindo a sua homenagem a nossa querida Edna Mimosa.
  • Aladir Batista Machado Soares Você honra sua especial família Sabrina Arruda minha linda, bem filha da sua mãe, muito carinho, generosidade, gratidão e fé envolvidos. Admiro-a tanto, grande abraço, eu sei que a dor é imensurável, mas o amor de Deus nos sustenta sempre!
    10 h · Curtir · 1
  • Francisca Beatriz Melo Arruda A gratidão eh uma das mais belas virtudes, Sabrina querida, na verdade, pude observar ao longo desses dias , como foi eficaz o seu trabalho na organização da escala desses momentos e a disponibilidade de cada um dos que forajm chamados e a isso eu ...Ver mais
    9 h · Curtir · 5
  • Jana Arruda E todos nós gostaríamos de agradecer a você, Sabrina! Por todo seu amor, carinho e dedicação na alegria, na tristeza, na saúde e na doença na vida da tia Edna. Você foi uma filha querida no coração dela. Não existem palavras que possam expressar toda nossa gratidão por você ter sido tão presente e amorosa.
    7 h · Curtir · 3
  • Ana Margarida Arruda Rosemberg
    Escreva um comentário...
  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário