Google+ Followers

quarta-feira, 1 de abril de 2015

POR: NOEMY ARRUDA - QUERIDA EDNA MIMOSA

Noemy e Edna


Querida Edna Mimosa,

Eu estava aqui em casa e de repente me peguei lembrando, foram dias tão bacanas e especiais que passamos juntas.
Se pudesse inventar uma máquina do tempo.
Sei que sempre pude contar contigo em todos os momentos, sempre falando de nossos sonhos. Com esse seu jeito único, sempre alegre e extrovertida e essa amizade que ultrapassa os laços de sangue. Sempre soube me ouvir e dizer o que eu precisava ouvir para continuar seguindo, ai prima, Se ao menos estivesse aqui perto, Queria tanto abraçá-la e dizer o quanto sua existência é importante e que eu te amo minha irmã Mimosa.
Descanse em Paz na casa do PAI ETERNO!




  • Bene Valderi Meus sentimento. Muito lindo a amizades de vocês!

  • Fabio Alves Meus sentimentos.

  • Mena Arruda Vitrier Noemy Arruda prima sei o que esta passando porque também estou sentido essa mesma dor. Perder nossa querida Edna Arruda que amamos tanto é muito dificil de acrfeditar e de se consolar

  • Viviane BM No que deus conforte toda famili

  • Guimarães Jô Poxa, que triste Noemy.... lamento muito!!

  • Denise Sousa Meus sentimentos, que Deus te conforte neste momento de dor, um abraço.

  • Lucineide Carvalho Nogueira Meus sentimentos prima.Paz a todos da família.

  • Paulo Moraes meus sinceros sentimentos Noemy. Fica com Deus

  • Ana Margarida Arruda Rosemberg

    Escreva um comentário...

  • Prima querida, sinto muito pela mimosa. Acalme seu coração. Deus é quem determina o nosso tempo aqui. Fica com Deus. Te amo!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário