Google+ Followers

sábado, 15 de novembro de 2014

SOLENIDADE DE POSSE NA ACADEMIA CEARENSE DE MEDICINA

Ontem, dia 14 de novembro de 2014, a Academia Cearense de Medicina (ACM) realizou, no Auditório Castelo Branco da Reitoria, a solenidade de posse de dois novos acadêmicos: Ana Margarida Furtado Arruda Rosemberg e Waldeney Rolim. 
A solenidade foi presidida pelo Acadêmico Vladimir Távora Fontoura Cruz, Presidente da ACM, e secretariada pelo Acadêmico Francisco Flávio Leitão, Secretário Geral. Os novos imortais foram saudados pelo Acadêmico Marcelo Gurgel.  Ana Margarida passou a ocupar a cadeira 35 que tem como patrono Lineu de Queiroz Jucá e Waldeney Rolim a cadeira 25, que tem como patrono Alber Furtado de Vasconcelos. Parabéns!

















































4 comentários:

  1. Olá, Ana Margarida.
    Transcrevi em Linha do Tempo (http://gurgel-carlos.blogspot.com.br/2014/11/solenidade-de-posse-de-ana-margarida-e.html#links), a nota que saiu no Blog do Marcelo Gurgel, acrescida do seguinte comentário:
    Parabenizo os recém-empossados colegas Ana Margarida e Francisco Waldeney. Ambos possuem inquestionáveis méritos para integrarem a egrégia Academia Cearense de Medicina.
    Sucesso em sua nova missão, Ana.

    ResponderExcluir
  2. Ana,
    Lindo e emocionante discurso. Foi gratificante conhecer com mais profundidade o seu lado profissional. Grandes contribuições à medicina fruto do trabalho, dedicação, esforço e amor à profissão. Homenagem merecida e tornar-se imortal foi um passo. Parabéns, Ana, muito sucesso na nova etapa da vida profissional.
    Com admiração
    Regina Arruda

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada, Regina! Foi muito gratificante compartilhar este momento ímpar de minha vida com vc e Henrique. Abraços ana

    ResponderExcluir