Google+ Followers

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

FÚLVIA ROSEMBERG PARTIU


Fúlvia Rosemberg

Transcrito do Face de André Rosemberg

"Nota de Falecimento - Fúlvia Mott Rosemberg"
A equipe da Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial da Presidência de República - SEPPIR/PR, lamenta informar o falecimento da professora doutora Fulvia Maria de Barros Mott Rosemberg, ocorrido na última sexta (12/09), em São Paulo-SP.



Psicóloga, Fúlvia era professora da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUC/SP e teve importante atuação como pesquisadora no campo da ‘Educação para as Relações Raciais’. 



Atualmente, ela coordenava o Programa Internacional de Bolsas de Pós-Graduação da Fundação Ford (IFP), conhecido como ‘Programa Bolsa’, e o Programa Equidade.

FALECEU FÚLVIA MOTT ROSEMBERG, 70 anos, irmã de Luiz Mott, doutora em psicologia, professora na PUC/SP. Autora de uma dezena de livros e centena de artigos sobre psico-pedagogia, doutorou-se em Paris, trabalhou na Fund. Carlos Chagas e Ford, expert em literatura infantil. Deixa dois filhos, dois netos e seis irmãos. Orientou dezenas de dissertações e teses de mestrado e doutorado. Câncer no pulmão fulminante. Sua lembrança ficará eternamente no coração de seus parentes e amigos.  


Transcrito do face de seu filho André Rosemberg


A missa de Sétimo Dia da minha mãe vai ser na Paróquia de Nossa Senhora de Mont Serrat, no Largo de Pinheiros, hoje, sexta-feira, dia 19, às 19:30h


Nota: Fúlvia Rosemberg foi casada com o Prof. Dr. Sergio Rosemberg, filho do Prof. Dr. José Rosemberg. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário