Google+ Followers

quarta-feira, 29 de maio de 2013

DIA MUNDIAL SEM TABACO NO HOSPITAL DE MESSEJANA Dr. CARLOS ALBERTO STUDART

Hoje, 29 de maio de 2013, em Messejana-CE, o Hospital Dr. Carlos Alberto Studart, através de seu Programa de Controle do Tabagismo (PCT-HM) e da Comissão de Tabagismo da Sociedade Cearense de Pneumologia e Cirurgia Torácica (SCPCT)  e contando com o apoio da UNIMED CEARÁ, comemorou, em grande estilo, O DIA MUNDIAL SEM TABACO (31 de Maio). 

Contando com a presença do Dr. Ernani Ximenes Rodrigues (diretor do HM), do Dr. Waldeney Rolim (Médico Cardiologista e um dos baluartes da luta contra o tabaco em nosso Estado), do Dr. Darival Bringel de Olinda (Presidente da Unimed Ceará), da Dra. Tânia Brígido (Chefe da Pneumologia do HM) e da Enfermeira Sandra Solange (Representante do Secretário de Saúde do Estado), a Dra. Penha Uchoa (Coordenadora do Programa de Controle do Tabagismo do HM) abriu a sessão comemorativa, que constou da seguinte programação:

9:00h 
Lançamento do Programa de Apoio à Luta Antitabágica   -   TratBem   -  
site:   https://www.tratbem.com/ 

De 10:00h às 12:00h  
Apresentação da ex-quadrilha da fumaça
Desfile das rainhas sem fumo
Entrega de certificados aos ex-fumantes

Parabéns aos organizadores do Evento, principalmente, às Dras. Penha Uchoa e Tânia Brígido pela luta contra o tabagismo que desenvolvem em nosso Estado.

Ana Margarida Arruda Rosemberg
Fortaleza, 29 de maio de 2013
Dra. Penha Uchoa
Dr. Darival Bringel
Plateia
Dr. Ernani Ximenes Rodrigues
Enfermeira Sandra Solange e Dra. Penha Uchoa
Representantes do Programa de apoio ao Fumante TratBem

Um comentário: