Google+ Followers

sábado, 24 de novembro de 2012

LONGE E PERTO


           Longe e Perto
  •    Sete anos longe e perto eu vivi
  •    Do Rose que estava encantado
  •    Mas somente entre todos eu sabia
  •    Que ele permanecia ao meu lado

  •     Iluminando os meus dias solitários
  •     Porém transbordantes de alegria
  •    Pois mesmo longe bem perto eu o sentia  
  •    Caminhando comigo de braços dados

  •                                     Ana Margarida
  •              Fortaleza, 24 de novembro de 2012
  •  

  • Hoje, 24 de novembro de 2012, faz 7 anos da partida do Rose.       DOCES SAUDADES! 
  •  
  •  

2 comentários:

  1. 24/11/2012 - Atualizando...
    Prof. Rosemberg - Renomado médico pneumologista, líder nas lutas contra a tuberculose e o tabagismo no Brasil, falecido em 24/11/05.
    V. nota no blog Acta Pulmonale sobre o sexto aniversário de sua morte.
    V. nota no blog Memórias, postada hoje (sétimo aniversário de sua morte), por Ana Margarida Rosemberg para o seu inesquecível "Rose".
    In: Linha do Tempo
    http://gurgel-carlos.blogspot.com.br/2012/11/personalidades-homenageadas-pela-sesa.html#links

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, pelo comentário e postagem em seu BLOG, Paulo.

    ResponderExcluir