Google+ Followers

terça-feira, 17 de abril de 2012

CARTA AOS SOBRINHOS: ASSIS E IDALBINHA

Julieta Távora Arruda Monteiro

Da página do facebook de Andrea Arruda Lima
 

                                                                     Por Julieta Távora Arruda Monteiro

Queridos sobrinhos: Assis e Idalbinha

Vocês e toda família são um exemplo de honradez, que deixa os corações de todos nós bastante gratificados.
A disponibilidade de vocês em servir à família e ao próximo encanta e é uma bênção de Deus.
Nesta hora tão difícil, de tanta agressão e calúnia, vocês, pelo que são, pelo que representam, são merecedores de nossa solidariedade, nosso afeto, nosso abraço amigo e carinhoso.
Sejam corajosos e vejam em tudo isso uma provação na busca de um ideal que tem por objetivo primordial realizar uma administração próspera, harmoniosa e solidária.
Não vamos alimentar rancor!
Vamos pedir a Deus sabedoria para bem governar o município e, mais uma vez, realizar uma administração digna de nossos antepassados que escreveram na história de Baturité, momentos de glória.
“Os mortos não precisam ser ressuscitados.”
Eles são eternos em nossos corações e o exemplo ficou registrado na família, na história da Cidade e no coração das pessoas de bem que são abençoadas e amadas por Deus.
Eles são eternos na história da Cidade com destaque para a Urbanização da Cidade; Educação, com a vinda de educadores da qualidade dos filhos de Dom Bosco e Madre Mazarelo; Formação Religiosa, como a Escola Apostólica dos Padres Jesuítas; Humanização da Saúde, como a instalação dos Postos de Saúde e hospital, entregues às Irmãs da Caridade e, muitas outras iniciativas que asseguraram o progresso e a melhoria da qualidade de vida dos mais necessitados e da população em geral.
Na oportunidade, coloco-me à disposição de vocês.


Abraços carinhosos da tia Julieta.

4 comentários:

  1. MINHA QUERIDA MADRINHA EXPRESSOU MUITO BEM NOSSOS SENTIMENTOS DE TRISTEZA DIANTE DE TANTA COISA DITA ATRAVÉS DO ANONIMATO. NOSSOS AVÓS JÁ VIVENCIARAM ISSO NO PASSADO....É UMA PENA EM PLENO SÉCULO XXI PESSOAS AINDA SE UTILIZEM DESSE RECURSO PARA ENODOAR O NOME DE UMA FAMÍLIA QUE SÓ BENEFÍCIOS TROUXE PARA BATURITÉ....

    ResponderExcluir
  2. Parabéns tia Juliêta! Suas palavras confirmam o repúdio da família Arruda pelo baixo ato de covardia dessas pessoas que se escondem por trás de uma carta anônima. Estamos tristes mas fortes e unidos na luta contra aqueles que não merecem nenhuma credibilidade.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, tia Julieta!
    Para nós, seus sobrinhos, a senhora é exemplo de dedicação à família, amor ao próximo, competência profissional e honestidade.
    Belas e sábias palavras em apoio ao Assis Arruda.

    ResponderExcluir
  4. DO FACEBOOK

    Hélvia Riva:

    Gostei imenso de ler esta carta da Julieta e mesmo sem conhecer o fato em detalhes me solidarizo com todos da família. Parabéns, Julieta pela sua disposição.abs.

    ResponderExcluir